Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Cypherbrush

Ponto de vista perspicaz e honesto meu velho. Se pudesse dar uma sugestão, diria para fazer uma parte dois falando da inflação pelo aumento da base monetária também. O combo: preços maiores, mais dinheiro circulando e perda na qualidade/quantidade. Lendo esse artigo isso me veio a cabeça. Abs.

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?